Juiz de Direito Antonio Luiz Pereira Rosa deixa a comarca de Veranópolis

O juiz de Direito, Antonio Luiz Pereira Rosa, que estava atuando como titular na comarca de Veranópolis há seis anos, assumiu nesta terça-feira (05) a comarca do município de Garibaldi. O evento de posse foi nesta manhã e contou com a presença de autoridades de Garibaldi, Boa Vista do Sul e Coronel Pilar, municípios que o Fórum local atende.

O juiz é natural de São Vicente do Sul e sua formação foi na Universidade Federal de Santa Maria. Atuou por quatro anos como Procurador Federal e a partir de 2007 atuou como Juiz de Direito. Tem 19 anos de experiência no serviço público.

Com a posse do juiz em Garibaldi, Veranópolis fica momentaneamente sem um titular. Conforme informações repassadas pelo Fórum, até o dia 17, o juiz Antonio Pereira Rosa será o substituto, já que assumiu a titularidade em Garibaldi. A partir do dia 18, o substituto será o juiz Antônio Augusto Tenório de Moura Filho, que atua na 1ª Vara de Nova Prata. Ele ficará no cargo como substituto até início de 2023, por conta do ano eleitoral. Já foi aberto o edital para definir o novo juiz titular da comarca de Veranópolis, em breve o Fórum terá esse nome, mas a posse será somente no ano que vem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.