Jovem influencer rural é alvo de ameaças após ter fotos e vídeos vazados na internet

A jovem Bárbara Berno Bedin, de 18 anos, influencer no mundo agro, está sendo alvo de ameaças após ter vídeos e fotos vazados na internet. A menina é moradora da linha São Rafael, no interior de Seara, no Oeste de Santa Catarina, e tem mais de 140 mil seguidores nas redes sociais.

De acordo com vídeo postado no Instagram pela mãe Fernanda Berno, a filha vem recebendo ameaças desde novembro do ano passado. “Algumas pessoas têm recebido algumas fotos e vídeos da Bárbara e eu quero dizer que em nenhum momento a Bárbara fez essas fotos e vídeos por vontade própria. Desde novembro ela vem recebendo algumas ameaças bem pesadas e por medo ela acabou cedendo e fez o que essas pessoas pediam”, conta a mãe.

Agora, de acordo com a mãe, a filha está sendo ameaçada novamente. “Tão inclusive pedindo dinheiro, ameaçando, dizendo que vão matar. Eu só peço que quem receber essas imagens, que denuncie, bloqueie”, alerta Fernanda.

Incentivada pela mãe, a jovem começou, em setembro do ano passado, a postar vídeos sobre a rotina no campo. Logo nas primeiras semanas, as publicações acabaram viralizando. O irmão de Bárbara, de 12 anos, também participa das postagens que incluem um sotaque marcante e a presença de animais da propriedade.

Em fevereiro deste ano, Bárbara também teve o perfil clonado e publicou um vídeo junto com a mãe para alertar sobre o fato.

No vídeo desta semana, Fernanda também pede que as pessoas não julguem o caso. “É delicado, complexo e a gente não tá podendo falar muito. Não compartilhem essas imagens que é crime! A Bárbara não tá legal, não tá bem, ela não quer falar sobre o assunto. Ela tá sofrendo de todas as formas possíveis”, finaliza a mãe.

Informações Oeste Mais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.