Iluminação pública de Veranópolis vem recebendo melhorias

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está trabalhando na iluminação pública do município. Está sendo realizada a troca das lâmpadas convencionais por iluminação de LED. Mas além desta melhoria, também são executados os consertos nos pontos existentes.

Neste primeiro semestre de 2022 foram aproximadamente 1.000 pontos de iluminação concertados por equipe própria da Secretaria de Infraestrutura, sendo mais de 850 ocorrências registradas pelos munícipes junto ao órgão municipal.

A grande incidência de chuvas nos últimos meses atrapalhou bastante esse serviço, pois com a umidade mais problemas na iluminação surgiram e as atividades ficaram impossibilitadas de serem realizadas com a chuva, pelos riscos que a atividade oferece. Devido a grande demanda, muitos pedidos para concertos ainda estão abertos junto a Secretaria de Infraestrutura e aos poucos serão solucionados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.