Gruta de Nossa Senhora de Lourdes é alvo de vandalismo em Veranópolis

Câmeras de segurança registraram o momento das pichações

Há cerca de dois meses vem sendo percebidas pichações na Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Entretanto, na tarde dessa terça-feira (5), a ação dos vândalos pôde ser vista nas câmaras de segurança e também flagrada pela funcionária que cuida da praça da Gruta. Imediatamente, ela pediu que se retirassem e informou que estavam sendo filmados, mas durante a noite eles retornaram e finalizaram a pichação.

Muitos locais foram atingidos, como paredes laterais e frontais da igreja, banheiros, placas, postes, entre outros, até mesmo os de difícil acesso por conta da altura. A equipe da secretaria paroquial já teve acesso às câmeras e visualizou alguns dos momentos de vandalismo, isso será registrado na polícia. Pode ser percebido também, que os vândalos reposicionaram algumas das câmaras a fim de evitar a filmagem.

O Frei Antoninho Pasqualon vem percebendo essas pichações há alguns dias e lamenta o ocorrido. A gruta passou por reforma e pintura há cerca de dois anos e agora, se encontra nessa situação por conta do vandalismo.

Veja imagens dos locais que foram pichados:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios