Ex-secretária de Turismo e Cultura de Cotiporã, Patrícia Gabriel, faz balanço de sua atuação

Nesta semana, a prefeitura de Cotiporã anunciou mudanças na secretaria de Turismo e Cultura. Patrícia Gabriel deixou o cargo que foi assumido por Thomas Tres. Depois de mais de seis anos à frente da pasta, Patrícia afirma que foi um período de muita realização, pois a secretaria está ligada à promoção de eventos, festas, o que por consequência, possibilita conhecer e trabalhar com muitas pessoas.

Apesar disso, ela salienta que durante a caminhada houve também desafios, que sempre foram encarados com muita seriedade por toda equipe e administração municipal. Durante este período, Patrícia afirma que foram realizados projetos de extrema importância voltados ao desenvolvimento turístico de Cotiporã, como programas de incentivo e também a própria união dos empreendimentos turísticos da iniciativa privada e pública. Dentre as conquistas, eventos e projetos desenvolvidos na área da cultura, ela destaca a reforma e revitalização da Casa da Cultura, com a remodelação do Museu Histórico.

“Acredito que o que fica são as ações que sempre foram realizadas de forma coletiva e com a ajuda de muitas mãos. Agradeço aos gestores que me deram a oportunidade de estar diante dessa secretaria tão importante. Seguirei sempre apaixonada pela gestão pública, pela política e pelos bons projetos que fazem da nossa cidade cada vez melhor. Desejo sucesso ao Thomas, equipe da secretaria de turismo, bem como sucesso e muitas conquistas para a Administração Municipal”, conclui, Patrícia.

Novo secretário agradece a oportunidade

Nessa segunda-feira, Thomas Tres assumiu o cargo e foi recebido pelo prefeito Ivelton Mateus Zardo, vice-prefeita Lenita Zanovello Tomazi, secretários e demais servidores. Esta é a sua primeira experiência no setor e ele destaca que recebeu muita segurança da equipe. Thomas afirma que é um prazer poder representar o município nessa secretaria, porque quanto mais conhece sobre o turismo e a cultura de Cotiporã e região, mais se apaixona.

Foto: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

“Em minha opinião é um setor próspero. Cotiporã possui muitas riquezas em tudo o que oferece, desde paisagens, como os vales, cachoeiras, grutas e penhascos, até na cultura com toda história e cultura que carrega consigo, destacando as tradições, estruturas históricas, gastronomia e, claro, o próprio povo”, destaca.

O novo secretário também observa interesse por parte dos empreendimentos em fazer com que Cotiporã seja sinônimo no turismo. Por fim, Thomas salienta que está muito feliz em poder representar essa pasta e agradece à gestão pela confiança e oportunidade. Ele afirma estar disposto a continuar o belíssimo trabalho que já vinha sendo feito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.