Empresa pretende suspender linha de Caseiros a Nova Prata; Daer avaliará a situação

Nesta semana, foi divulgado na rodoviária de Nova Prata que a empresa Bento Transportes estaria suspendendo sua operação na linha Nova Prata-Caseiros a partir de segunda-feira (04). Seriam as viagens Caseiros – Nova Prata das 12h e Nova Prata – Caseiros das 16h50min. Conforme foi informado, a linha não seria realizada pela empresa por 90 dias devido ao baixo número de passageiros e também por causa do preço do óleo diesel.

Entretanto, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) precisa analisar a situação antes de permitir essa mudança. Por isso, a empresa irá formalizar o pedido de suspensão de horários ao Daer.

“Trata-se de uma linha criada para operar provisoriamente durante a pandemia. A alegação é de que, no momento, não há demanda para manutenção do serviço ativo. Esse pedido será avaliado pelo departamento, que poderá negociar a permanência da linha ou até buscar outra empresa para atender o destino”, explica o Daer.

Em Veranópolis todas as linhas seguem sendo realizadas normalmente. Segundo a proprietária, poucos passageiros buscam conexão com Nova Prata a fim de utilizar a linha que leva até a região de Caseiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.