Confira o cronograma semanal de vacinação contra a covid-19 em Veranópolis

A Secretaria da Saúde de Veranópolis segue realizando a vacinação contra a covid-19 no Posto de Saúde Central. Na próxima semana a imunização inicia na terça-feira (05) com a terceira dose da vacina Janssen para pessoas com 18 anos ou mais que realizaram a primeira dose e primeiro reforço com a vacina do laboratório Janssen. Esta vacina não é recomendada para gestantes e puérperas. Local: Posto de Saúde Central, das 08h às 16h. O horário é das 8h às 16h.

Na quarta-feira (06), das 8h às 16h, é aplicada a dose de reforço Butantan para pessoas com 12 anos ou mais que fizeram a segunda dose até 06/03 e realizaram o esquema primário com as vacinas Pfizer ou Fiocruz.

Já na quinta-feira (07), é ofertada a quarta dose das vacinas da Pfizer e Fiocruz para pessoas com 40 anos ou mais e profissionais da saúde que realizaram a dose reforço até 07/03. O horário de aplicação também é das 8h às 16h. Vale destacar que ao procurar qualquer serviço de saúde é necessário fazer o uso de máscara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.