Casal é preso com pistola adulterada para disparar rajadas no RS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e uma mulher que transportavam uma pistola calibre 9.mm adaptada com kit para disparar rajadas. Eles estavam em um carro abordado em Passo Fundo.

Durante operação de combate à criminalidade na BR 285, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Fiesta que vinha de Santa Catarina. No carro os policiais encontraram uma pistola austríaca embaixo do banco traseiro. Ela estava acompanhada de um “kit Roni”, acessório capaz de transformá-la em uma sub-metralhadora, além de 4 carregadores, um deles com capacidade para 50 munições. Além disso, a arma estava adulterada para disparar rajadas.

O homem, de 50 anos, e a mulher, de 27, são paranaenses. Eles foram presos e encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.