Caminhoneiro pratense é assaltado em São Paulo

Um motorista pratense foi assaltado nesta última quarta-feira, 29, em São Paulo.

Segundo a vítima Luiz Andreghetto (Fritchi), morador de Nova Prata, o fato ocorreu em uma rua paralela a empresa onde iria carregar, por volta das 13h, segundo seu relato, quando o caminhão estava estacionado chegou um carro com três homens que renderem Luiz e o colocaram no porta malas do veículo e andaram por algum tempo. Na ação, um deles ficou no local para levar o caminhão mas não conseguiu abrir o veículo, devido ao nervosismo do meliante, uma viatura da polícia passava pelo local e desconfiou do homem que tentava abrir o caminhão.

Graças a presença da polícia foi evitado o roubo do caminhão e também as procedências que seriam tomadas com o motorista, porque foram avisados que a polícia já estava no caminhão, então soltaram o motorista com carteira e todos os documentos levando apenas o dinheiro.

Ainda segundo o relato de Andreghetto, ele não sofreu nenhum ferimento.

Informações Agora com Beto Oliveira, Facebook.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios