Após 22 dias internado, homem que sofreu acidente em pedreira de Panambi morre no hospital

Celso Correa Pereira, de 38 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (14), no Hospital da Vida e Saúde, em Santa Rosa, após 22 dias internado na UTI daquela casa de saúde.

No dia 22 de junho, Celso foi vitima de um acidente de trabalho em uma pedreira o qual trabalhava na Linha Iriapira-1, interior de Panambi. Ele foi atingido na face por uma peça de ferro. Socorrido, ele acabou entrando em coma sendo transferido para hospital em Santa Rosa. Familiares no inicio da noite confirmaram o óbito e atos fúnebres vai ter inicio no final da madrugada de sexta-feira(15) em Panambi.

Celso era morador do loteamento Klasener-2, no Bairro Pavão, e deixou três filhos. Ele trabalhava na empresa a quase quatros anos, com vasto relacionamento na comunidade e também entre colegas e no meio desportivo.

Informações Panambi News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.