Acidente envolvendo caminhão com placas de Nova Bassano deixa duas vítimas fatais em Carlos Barbosa

Duas pessoas morreram em acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), no km 12 da ERS 446, em Carlos Barbosa. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o fato ocorreu no início desta manhã, por volta das 6h30min, tratou-se de um tombamento de um caminhão. O veículo Ford Cargo 2422 que tem placas de Nova Bassano, era refrigerado e estava carregado de frango.

Segundo o CRBM, as duas vítimas foram retiradas de dentro do caminhão, que teve sua cabine muito danificada. Eram o motorista de 43 anos e outro homem, de 32 anos ocupante do veículo. O caminhão seguia no sentido Carlos Barbosa-São Vendelino. No acidente a carga acabou se deslocando para cima da cabine, prensando os dois ocupantes do veículo.

O Corpo de Bombeiros Voluntários e SAMU atenderam a ocorrência. Os bombeiros fizeram uso de uma retroescavadeira para remover parte da carga, e resgatar os homens. O trânsito permaneceu lento no local, para realização dos serviços. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local orientando o trânsito.

Atualizado | + Vítimas de gravíssimo acidente na ERS-446 em Carlos Barbosa envolvendo caminhão com placas de Nova Bassano são identificadas

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.