AAV vence a AVF, em Vacaria, por 8 a 2 pelo Gauchão de Futsal Sub17

A equipe da Associação Atlética Veranópolis (AAV) enfrentou o Atlético Vacaria Futsal (AVF), no Ginásio Oscar Leonardeli, em Vacaria nesse domingo (17). Os atletas veranenses golearam a equipe da casa por 8 a 2 na partida válida pela 6ª rodada do Gauchão de Futsal Sub17.

Os gols foram marcados por Pedro (1), Lorenzo (1), Guilherme (1), Vitor (2) e Gabriel (3). Para o técnico Flávio Barcellos, foi uma excelente vitória, tendo em vista a importância e dificuldade do jogo.

“Sempre é complicado enfrentar equipes que estão na situação de baixo da tabela. Um jogo que precisa de muita concentração e entrega; e os meninos tiveram. Depois de um primeiro tempo bem complicado, no segundo deslanchamos e conseguimos o placar”, afirma.

Atualmente, com 13 pontos, a AAV lidera o grupo B e segue com o objetivo de buscar as primeiras colocações. O próximo jogo da equipe no estadual é no dia 29, sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, em Veranópolis. A partir das 20h, os atletas enfrentam o Bella Fustal de Caxias do Sul. As entradas são gratuitas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.