8º Seminário Municipal do Empreendedor Rural ocorreu em Vila Flores

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio juntamente à EMATER realizaram nesta quinta-feira, dia 2 o 8º Seminário Municipal do Empreendedor Rural.

O evento ocorreu no Salão Paroquial de Vila Flores, a partir das 13h00min, com programação contemplando assuntos como irrigação, fertilidade do solo, sistemas e métodos, entre outras pautas da produção agrícola.

O Poder Público agradece aos palestrantes Adelaide Ramos, Neuri Frozza, José Denardin e Douglas Corso que estiveram presentes disseminando conhecimento. Os palestrantes foram agraciados com um mimo especial, entregue pela EMATER e pelo Poder Público.

Na ocasião também ocorrerá o lançamento da Rota Turística Turismo Rural e Rota das Agroindústrias. A Rota contém 14 empreendimentos vilaflorenses, contidos no Caminho Sagrado e busca fortalecera inda mais o turismo no interior. Na ocasião, a Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Ceccato saudou os representantes dos empreendimentos que estavam presentes e ressaltou que o trabalho deve ser feito valorizando nossa produção rural, atraindo cada vez mais visitantes para o município.

Na cerimônica de lançamento, os empreendedores presentes ganharam um mimo, além de estarem juntos na bênção do Frei Ivo Zoraski, pedindo proteção e prosperidade à nova Rota.

Além da presença de empreendedores rurais, o evento foi prestigiado por autoridades municipais, tais como o Prefeito Evandro Brandalise; os Secretários Municipais Márcio Fiori e Luiz Carnevalli; os vereadores Edson Dall’Agnol, Jaqueline Podenski e Marcelo Bergamin; e a Coordenadora do CRAS, Daira Borges. Também estiveram presentes as Agentes de Saúde, a equipe da EMATER de Vila Flores e população em geral.

Em seu pronunciamento, Evandro ressaltou alguns trabalhos que vêm sendo feitos no município, bem como saudou todos os presentes, parabenizando o belo evento e reafirmando compromisso em trabalhar pelo turismo vilaflorense.

O Poder Público de Vila Flores está orgulhoso do feedback dos produtores e dos munícipes presentes no Seminário e afirma que mais ações que disseminem conhecimento e aprendizado serão realizadas para fortalecer a produção rural.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.