24 duplas participam da 3ª rodada do Campeonato de Bisca de Cotiporã

O Campeonato Municipal de Bisca faz parte das programações da Festa do Colono de Cotiporã. A 3ª rodada ocorreu na última sexta-feira (15), na Comunidade de Monte Bérico – Zona Conte.

Conheça as 10 duplas classificadas para a final:

1º lugar: Cesar Conte e Ivanir Zatt
2º lugar: Mércia Fugalli e Ivani Dal Mas
3º lugar: Julimar Conte e Rudimar Conte
4º lugar: Natalino Carneiro e Alcir Conte
5º lugar: Antônio Malacarne e Luiz Manfrini
6º lugar: Sidimar Conte e Neimar Conte
7º lugar: Leondina Soccol e Zélia Grabriel
8º lugar: Monique Costacurta e Clarice Costacurta
9º lugar: Luan Bortoncello e Willian Bortoncello
10º lugar: Edimar Frata e Baldoíno Reginatto

A quarta e última rodada ocorre nesta quarta-feira (20), no Circulo Operário de Cotiporã. As inscrições devem ser realizadas a partir das 18h30min e os jogos iniciam às 19 horas, sendo que a participação é gratuita.

A grande final do campeonato será no dia 23 de julho, em São Roque, junto às demais festividades em homenagem ao Colono, Agricultor e Motorista. A Festa do Colono 2022 é uma realização do Centro Cultural de Cotiporã, com total apoio da Administração Municipal, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Banrisul e Cooperativa Sicredi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.