Incêndio de grandes proporções atingiu galeria comercial no centro de Erechim que foi interditada

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma galeria comercial que abriga lojas e restaurantes na avenida Mauricio Cardoso, no inicio da tarde desta quinta-feira (23), na região central de Erechim. De acordo com a Defesa Civil o fogo ocorreu principalmente no segundo andar, onde fica uma loja departamentos.

Além dos bombeiros que mobilizaram todas as equipes, voluntários da Força Voluntária do Alto Uruguai, Bombeiros Voluntários de Barão de Cotegipe, Defesa Civil de Erechim, além de equipes de segurança da Brigada Militar e Departamento de Trânsito atuaram na ocorrência.

Local Interditado

A Defesa Civil de Erechim, confirmou que irá interditar o prédio onde aconteceu um incêndio de grandes proporções na tarde desta quinta-feira (23). O local é uma galeria comercial, de dois andares, que fica na Avenida Mauricio Cardoso.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município Ronaldo Manica, um laudo preliminar de interdição já está sendo realizado com os bombeiros. Isso por que uma das paredes do local foi atingida por uma grande quantidade de fogo e ameaça se romper provocando a possibilidade desabamento do edifício.

Por volta das 15 horas, funcionários das lojas, foram autorizados a entrar em alguns setores para retirar objetos pessoais, enquanto os bombeiros realizaram o rescaldo.

As causas do fogo são desconhecidas, mas de acordo com funcionários as chamas teriam começado em um aparelho de ar-condicionado no andar superior.

Informações AuOnline.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios