Homem que se envolveu em acidente com cavalo na BR-470 agradece às forças de segurança pelo atendimento

Na noite dessa quinta-feira (16), Luiz Maschio e sua esposa, moradores de Nova Prata, se envolveram em um acidente de trânsito na BR-470 ao colidirem com um cavalo que estava na pista no local conhecido como Reta de Vila Azul. Após o ocorrido, Maschio deixa os agradecimentos ao Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal pela presteza e rapidez em chegar no local e prestar atendimento.

“Agradecemos também à ‘mão divina’, ao cinto de segurança e ao airbag, que nos protegeram. Nunca deixem de usar o cinto de segurança, pois ele ajuda em muito, em poder estar vivo para comentar o acidente”, ele também afirmou que os dois sentem ter nascido de novo depois do ocorrido.

Aos criadores de animais, Maschio pede que tenham mais cuidado, a fim de evitar acontecimentos como esse. Ele salienta que depois da colisão, familiares que foram até o local avistaram mais dois cavalos soltos nessas proximidades. Ele e a esposa foram encaminhados ao Hospital São Peregrino Lazziozi com ferimentos leves e passam bem.

Relembre o fato:

Um acidente de trânsito foi registrado na noite dessa quinta-feira, 16 de junho, na BR-470 em Veranópolis. O fato envolveu um veículo Hyundai HB 20 que colidiu com um cavalo que estava sobre a pista no local conhecido como Reta de Vila Azul. Um casal, moradores de Nova Prata, que estava no veículo, restou com ferimentos leves sendo encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis. O cavalo veio a óbito.

No local, o trânsito restou lento, mas não chegou a ser interrompido. A Brigada Militar de Veranópolis atendeu a ocorrência sinalizando o local, posteriormente a Polícia Rodoviária Federal registrou o sinistro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.