Homem cai do décimo andar de prédio de prédio em Porto Alegre ao tentar instalar Ar-Condicionado

Um homem caiu do décimo andar de um prédio residencial na região central de Porto Alegre. Segundo informações, a vitima é um trabalhador que estava instalando um ar-condicionado no edifício quando sofreu a queda. Apesar da altura, o homem sobreviveu.

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira em um condomínio localizado na avenida Borges de Medeiros, em frente ao Parque Marinha do Brasil.

Durante a queda, o homem atingiu algumas estruturas nos andares abaixo e foi amortecido pelo teto de uma garagem no térreo, nos fundos do edifício.

Ferido gravemente, o trabalhador foi encaminhado consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Policiais militares do 1º BPM compareceram no local da queda. Uma equipe volante da Polícia Civil foi acionada e assumiu o caso.

(Correio do Povo)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios