Encontro de confraternização com os grupos da terceira idade ocorreu em Nova Prata

Na tarde desta quarta-feira, 29, aconteceu um encontro de confraternização entre os grupos de terceira idade, atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, com a temática de Festa Junina, na Casa do Idoso.

Estiveram prestigiando o evento a vice Sandra Zottis e a secretária de Assistência Social, Janaina Casanova.

São atendidos aproximadamente 400 adultos e idosos das áreas urbana e rural do município, divididos em 17 grupos de no máximo 30 pessoas cada, com oficinas de dança, ministradas pelo orientador social Edemir dos Santos (Michi), e oficinas de ginástica, ministradas pela orientadora social Raquel Marchesini.
As delícias juninas ficaram por conta dos próprios participantes do grupo, que levaram um prato doce ou salgado para confraternizar.

Uma das atrações da Festa Junina foi o grupo de dança Novo Milênio, que apresentou duas coreografias juninas para o público.

O evento é de realização do CRAS, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a EMATER.

Fotos: Vilson Paludo/AC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.