CTG Rincão da Roça Reúna homenageia integrantes que participaram de concurso cultural da 11ª Região Tradicionalista

Representantes do CTG Rincão da Roça Reúna, de Veranópolis, participaram da 52ª Ciranda Cultural de Prendas e do 34º Entrevero Cultural de Peões, realizado nos dias 18, 19 e 25 de junho, no CTG Estirpe Gaúcha, em Guaporé. O concurso cultural possui provas escritas, artísticas, orais, campeiras e folclóricas. Representaram Veranópolis as prendas Amanda De Carli e Valentina Battaglion e o peão, Eduardo Padova.

Dois deles conquistaram cargos na Gestão de Prendas e Peões da 11ª Região Tradicionalista. A prenda Valentina conquistou o cargo de 2ª Prenda Mirim da 11ªRT e o piá Eduardo Padova, conquistou o cargo de 3º Piá Farroupilha da 11ª RT.

Confira a homenagem que o CTG divulgou em suas redes sociais nessa segunda-feira (27):

“VALENTINA, EDUARDO E AMANDA, acreditamos que vocês desempenharam brilhantemente o papel de jovens tradicionalistas e as sementes plantadas encontraram solo fértil, que as experiências vivenciadas, as amizades conquistadas, as dificuldades enfrentadas, a troca de experiências, o convívio em grupo e a responsabilidade de representar nossa entidade foram, acima de tudo, ensinamentos de vida e oportunidades que proporcionaram o crescimento e o amadurecimento de vocês, como ser humano e jovem tradicionalista, nos enchendo de orgulho.

Jovens com voz e vez sempre terão de existir, para que o nosso Movimento continue vibrando firme no coração de todos que amam a nossa tradição e hoje, estamos felizes com a certeza de termos acertado ao apoiá-los neste Entrevero e nesta Ciranda. O sentimento é de gratidão e carinho. Essa gratidão e carinho que sentimos por vocês, é incomparável e infinito.

Desejamos que vocês nunca percam a esperança no mundo, na vida e nas pessoas. Ainda há muito o que fazer, o que plantar e o que amar nessa vida. Que vocês possam conquistar novos horizontes, que os ideais sejam ampliados e os feitos ganhem maiores repercussões. Que possam, a cada dia, difundir a nossa história, tradição, nossos valores morais e primordiais, permitindo, ainda, que a chama do tradicionalismo seja passada de geração em geração e evolua, mas jamais perca a autenticidade. Que os desafios pelos quais venham a passar pela frente se transformem em novas oportunidades de crescimento e realizações, de conquistas e vitórias e os novos caminhos sejam trilhados com muita fé e amor”, com carinho de toda Patronagem e em especial do Departamento Cultural, nosso muito obrigada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.