Cotiporã cadastrou projeto voltado para a pavimentação de vias rurais

Na última semana, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, esteve em Porto Alegre, na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do RS (Sedur). Na oportunidade, Ivelton realizou a entrega e o cadastramento de um projeto do município voltado para a pavimentação de vias rurais.

Representando o Secretário da Sedur, Carlos Rafael Mallmann, o Prefeito Ivelton foi recebido pelo Chefe de Gabinete da pasta, Pietro Dalla Valentina, bem como pelo assessor do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, Marcelo Begnini.

“Destacamos que a Prefeitura de Cotiporã, por meio do Departamento de Engenharia, conta com um banco de projetos e, sempre que surgem novas oportunidades, o Município busca cadastrar os mesmos para garantir recursos e a execução das obras.”, ressalta Ivelton.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.