Avenida é absolvido e enfrenta o VEC nas quartas do Gauchão A2 

Na manhã desta sexta-feira (17), o Avenida foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio Grande do Sul, da acusação por escalar irregularmente um atleta no jogo contra o Santa Cruz, pela oitava rodada da Série A2 do Gauchão, no dia 15 de maio. A interpretação foi de decadência do prazo da denúncia apresentada, dessa forma, o caso nem chegou a ser julgado.

Assim, o Avenida não perdeu pontos, manteve os 21 na tabela da Chave B, na quarta colocação, e segue na competição. A equipe santa-cruzense, irá enfrentar o Veranópolis, líder da Chave A, com 28 pontos, nas quartas de final. O jogo de ida será realizado no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. A Federação Gaúcha de Futebol irá confirmar a data e horário dos jogos.

Já o Inter-SM, com 17, permanece em quinto, e está eliminado. A sessão do julgamento foi on-line, começou às 8h30min e durou cerca de duas horas. O Inter-SM tem o prazo de três dias para recorrer. Até a tarde desta sexta-feira, a direção do clube deve se pronunciar sobre possíveis desdobramentos, mas é pouco provável que alguma reversão aconteça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.