VÍDEO: Ventos de até 157 km/h tombam caminhão na Serra de Santa Catarina

Fortes ventos que atingiram a Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (18), provocaram o tombamento de um caminhão. Um vídeo mostra o momento em que o veículo, que estava estacionado em um posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), virou (veja abaixo).

Segundo a PMRv, a velocidade do vento na estação meteorológica da cidade chegou a 157 km/h. O motorista do caminhão, que tem 28 anos, não ficou ferido.

Por conta da ventania, a SC-390 chegou a ser interditada durante a madrugada. A via foi liberada por volta das 7h20.

Os fortes ventos são causados pela tempestade subtropical Yakecan, fenômeno atinge Santa Catarina desde terça-feira (17). Segundo a Defesa Civil, as rajadas podem chegar a 100 km/h, o que aumenta a sensação de frio no estado, que segue com previsão de temperaturas negativas e neve.

Também há previsão também de formação de geada no centro-norte do Paraná; em São Paulo, especialmente na Serra da Mantiqueira e Vale do Paraíba; no triângulo e centro-sul de Minas Gerais; no Mato Grosso do Sul e no sul de Goiás.

Informações MetroNews.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.