VEC enfrenta o Glória neste sábado no ADF

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) adiou os jogos da 9ª rodada do Gauchão Série A2, que seriam realizados nesta quarta (18) e na quinta-feira (19), em razão dos alertas meteorológicos para o Rio Grande do Sul. Os confrontos que seriam disputados neste meio de semana serão realizados no final de semana (21 e 22 de maio).

Sendo assim, inicialmente o jogo entre Veranópolis e Glória, havia sido remarcado para o domingo (22) às 15h. Porém, houve uma mudança e a partida será no sábado (21), no mesmo horário, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada por R$ 20, por meio do site ou nos pontos de venda: Postos Sander e Per L’América, Imobiliária Fávero, NZ Esportes, Brava Vídeo e Armazém da Longevidade. No dia do jogo, na bilheteria, o ingresso custará R$ 40.

A nova remarcação da partida entre VEC e Glória, se deu em decorrência do confronto entre a equipe de Vacaria e o Grêmio, pela final da Recopa Gaúcha, que acontece na próxima terça-feira (24), no estádio Altos da Glória.

A Studio TV anuncia a transmissão de VEC x Glória, no próximo fim de semana, em todas as suas plataformas.

Leia também | FGF informa adiamento da 9ª rodada da Série A2; jogo do VEC também é adiado

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.