Prefeitura de Veranópolis subsidiou a abertura de 60 açudes no interior

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, subsidiou a abertura de 60 açudes no interior do município, de janeiro a maio deste ano. Devido aos problemas enfrentados neste verão com a estiagem e falta de água nas propriedades rurais, essa parceria entre os agricultores e o poder público, visa amenizar essa situação caso ela volte a se repetir.

Os agricultores podem solicitar o serviço de horas/máquina na secretaria, onde pagam 40% do valor e os outros 60% são concedidos pelo poder público. Máquinas podem ser utilizadas de acordo com as necessidades da propriedade rural. As açudes abertas no interior de Veranópolis, com as chuvas do mês de maio, já estão cheias e prontas para ajudar os agricultores no cultivo de seus produtos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.