Passagem é liberada em ponte entre Cotiporã e Dois Lajeados sobre o Rio Carreiro

Na manhã desta quarta-feira (04) a ponte que interliga os municípios de Cotiporã e Dois Lajeados já se encontra em condições de ser trafegada por veículos. Sendo assim, a travessia está liberada após interdição que foi feita na manhã de terça-feira (03) por conta da altura do nível do Rio Carreiro devido às chuvas.

A prefeitura de Cotiporã se informou com moradores que afirmaram que as cabeceiras da ponte não foram danificadas e, por tanto, os motoristas podem trafegar tranquilamente pelo local.

Ainda na segunda (02), foi interrompido o trânsito na ponte que liga Cotiporã e Bento Gonçalves. Conforme atualização, ela continua interditada devido ao nível do Rio das Antas e não foi divulgada previsão para liberação do trânsito.

Leia também | Chuvas interditam ponte no interior de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.