Inter fica no 1 a 1 com o Atlético-GO

No Beira-Rio, o Colorado empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite desta segunda-feira (30/05), em partida da oitava rodada do Brasileirão. Wanderson, na etapa inicial, marcou o gol do Inter no confronto, enquanto Churín empatou para os visitantes. Com 11 pontos, o Clube do Povo volta a campo às 19h do próximo domingo (05/06), diante do Red Bull Bragantino, fora de casa.

Os primeiros 10 minutos de partida foram de intensa pressão colorada, recompensada com gol de Wanderson logo nos 11 minutos de partida. Quando abriu a conta, o Inter já somava duas boas chances desperdiçadas, mas o ponta-esquerda não hesitou em mandar para as redes após grande jogada de Alan Patrick, que ofereceu sua primeira assistência nesta segunda passagem pelo Beira-Rio.

A vantagem colorada pareceu acordar o Atlético-GO, que no minuto seguinte ao gol vermelho chegou pela primeira vez ao ataque. Churín, com espaço, finalizou para grande defesa de Daniel. Segundos mais tarde, quem assustou foi Baralhas, em arremate que explodiu no travessão alvirrubro. O Inter respondeu com Cadorini, que exigiu intervenção segura do goleiro Ronaldo, enquanto o arqueiro do Clube do Povo operaria mais um milagre aos 37, garantindo a manutenção do triunfo parcial.

As emoções do primeiro tempo deram lugar a aparente marasmo no reinício de confronto, mas ainda com predomínio visitante na posse de bola. A partir dos 20, o rival voltou a criar oportunidades de perigo, que se desdobraram no gol de Churín, marcado aos 33. Deste momento em diante, o Inter tentou chegar ao ataque, mas quem voltou a assustar foi o Dragão, que finalizou pela linha de fundo, com Wellington Rato, a última oportunidade da noite.

Informações e foto Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.