Homem morre após cair em tanque de cerveja vazio em Santa Catarina

Um homem de 32 anos morreu em um tanque vazio de cerveja em Lauro Müller, no Sul catarinense, ao tentar buscar um saco de lúpulo que havia caído. A vítima desmaiou e teve uma parada cardiorrespiratória, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 13.

Dentro do equipamento, de quatro metros de profundidade, há pouca circulação de ar, o que dificultou o resgate e pode ter contribuído para a morte. Um colega do homem chegou a tentar entrar no tanque para socorrê-lo. Porém, ao perceber a dificuldade para respirar, desistiu. Dessa forma, os bombeiros usaram equipamentos de proteção respiratória para conseguirem entrar no tanque e encontrar o homem. Ele já estava em parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram manobras de ressuscitação. No entanto, o homem não resistiu e morreu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios