Homem é preso suspeito de abusar de enteada de 5 anos em Lajeado

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Lajeado cumpriram dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 2 Vara Criminal nesta sexta-feira, dia 13. No primeiro caso, foi preso um homem de 43 anos, no Bairro Campestre, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de 5 anos de idade.

Na segunda diligência, foi preso um homem de 45 anos no Bairro Jardim do Cedro, que descumpriu medida protetiva e violou o domicílio da vítima durante o período de vigência da medida cautelar. Os dois foram conduzidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

De acordo com a polícia, envolvidos e mais informações não repassadas para evitar que as vítimas dos casos sejam identificadas.

A prisão foi realizada no mesmo dia que é realizada uma operação no Estado contra o abuso sexual infantil.

Fonte: DEAM/ Lajeado

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.