Casal é preso por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Durante a noite dessa quinta-feira (26), por volta das 19h, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 1º Delegacia, cumpriu um mandado de busca e apreensão. A ação ocorreu na rua Giácomo Baccin, bairro Aparecida, e resultou na apreensão de um quilo de maconha e um casal preso.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, os agentes tinham conhecimento de que os moradores deste imóvel, situado em um condomínio, realizavam a venda de entorpecentes no interior do local. Os traficantes também atendiam usuários que iam até a frente do prédio para comprar droga. Frente a esta situação, a justiça local expediu uma ordem judicial para realização do mandado.

Durante buscas no imóvel foram aprendidas porções de maconha que juntas totalizaram 1,1kg. Foram recolhidos celulares, uma balança de precisão, máquina de cartão de crédito, material para embalo dos entorpecentes e um caderno de anotações. Um homem de 24 anos e uma mulher de 32 foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Leouve

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.