Caminhão furtado em Condor é recuperado no Noroeste do RS

Um caminhão bitrem que transportava soja furtado recentemente em Condor foi localizado pela Brigada Militar de Panambi nesta terça-feira (17). A vítima realizava o boletim de ocorrência na BM quando os policiais recuperaram o veículo.

O condutor do caminhão informou que havia deixado o caminhão no Posto Santa Lúcia em Condor na semana passada. E, ao retornar na manhã desta terça, constatou que o veículo, que carregava cerca de 31 toneladas de soja, havia sido levado.

Ele foi até a Brigada Militar de Panambi registrar o boletim de ocorrência no momento em que a viatura da BM encontrou o veículo no Posto 300, em Panambi. A carga não foi localizada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Informações Rádio Sulbrasileira

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.