Assista: Porco nasce com dois corpos e uma cabeça em Santa Catarina

Um caso um tanto quanto peculiar chamou a atenção dos moradores da região, o nascimento de um porco com uma cabeça e dois corpos. O fato foi registrado na comunidade de Campo Sales, interior de São Miguel do Oeste.

Segundo o Doutor e Biólogo da UNOESC, Jackson Preuss, ao longo de sua história acadêmica de mais de 10 anos, esse com certeza é o fato mais inusitado já registrado, sendo a 1ª vez também que ele viu um porco com essas características.

O professor lembrou que há um longo período a UNOESC já havia recebido um animal parecido, só que foi um porco com duas cabeças e um corpo.

Os porcos nasceram mortos, unidos pelo abdômen. “As chances de sobreviver são muito baixas, praticamente impossível, pois muitos sistemas estão comprometidos por não estarem bem formados”, disse o professor em reportagem publicada pelo g1.

De acordo com Preuss, a má formação genética pode ter origem ambiental e pode ser causada, até mesmo, pela ação de microrganismos. Ele acredita, no entanto, que o caso tenha mais a ver com consanguinidade. A condição só foi verificada durante o parto.

Fonte Portal Peperi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.