Agricultor perde a vida em acidente com trator no interior de Getúlio Vargas

Uma tragédia envolvendo máquina agrícola foi registrada na tarde desta segunda-feira (16), no interior de Getúlio Vargas.

Por volta das 16h30, um agricultor foi encontrado sem vida, na entrada de uma estrada vicinal, no Km 13, por um casal que se deslocava sentido a Comunidade São Roque. O trator estava funcionando com parte do corpo e a face embaixo do pneu da máquina.

A vítima foi identificada como Márcio Givacheski, de 52 anos. Ele teria saído de casa para fazer a colheita de batatas.

A Polícia Civil foi acionada ao local para os levantamentos necessários. A Samu também atendeu a ocorrência.

O corpo foi recolhido pela Funerária Dalastra.

Diante desta trágica ocorrência, apresentamos os mais profundos sentimentos e expressamos plena solidariedade aos familiares da vítima neste momento de pesar.

Fonte: Portal Tchê │ Foto: Diego Camargo/Portal Tchê

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.