Vídeo | PRF prende criminoso responsável por vários furtos no interior de Veranópolis

Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que vinha realizando furtos em propriedades rurais de Veranópolis. Ele foi preso no interior da cidade.

Após receber denúncia de moradores de uma comunidade do interior de Veranópolis sobre um Peugeot 206 vermelho, emplacado em Bento Gonçalves, que estaria sendo utilizado para a realização de furtos na região, uma equipe da PRF encontrou um veículo com essas características transitando na BR 470. Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu.

Ele saiu da rodovia com o carro e acessou uma estrada de terra. Após 15km de fuga em alta velocidade, foi interceptado pelos PRFs. O motorista, de 27 anos, que não era habilitado para dirigir, já possuía várias passagens por furto, posse de entorpecentes e lesão corporal.

Dentro do carro havia ferramentas e outros objetos furtados de residências, que foram reconhecidos pelas vítimas. O homem foi preso por furto e dirigir sem habilitação, sendo conduzido para a delegacia. O carro foi apreendido e os objetos serão devolvidos aos donos.

Um morador da região enviou um áudio emocionado à PRF agradecendo a prisão do criminoso que estava aterrorizando os moradores da região, pois já havia invadido várias casas para furtar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.