Serra das Antas é liberada após retirada de caminhão

A Serra das Antas, teve dois bloqueios nesta quarta-feira (27), no km 195, BR-470, em Bento Gonçalves, para retirada de caminhão que se envolveu em acidente na segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a tarde, o trânsito ficou bloqueado por volta de 1h, entre as 14h e as 15h, para retirada do caminhão trator.

Durante a manhã, o bloqueio foi mais demorado para a retirada do semirreboque.

Relembre o acidente

O motorista, 57 anos, de uma carreta, com placas de Planalto (SC), saiu da pista no Km 195, BR 470, Serra das Antas, nas proximidades da Pousada Orlando Bucco, em Bento Gonçalves, na noite dessa segunda-feira, 25, por volta das 23h25min.

A carreta que trafegava no sentido Bento GonçalvesVeranópolis, ao chegar neste trecho em uma curva para esquerda, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou atingido um paredão de pedras às margens da rodovia federal. Foi acionada as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceram no local do fato, mas o motorista recusou atendimento. A ocorrência de trânsito foi registrada por danos materiais.

Leia também | Acidente é registrado na Serra das Antas entre Veranópolis e Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.