Prefeito Waldemar projeta que estacionamento rotativo estará em funcionamento neste ano em Veranópolis

Além da obra de revitalização da Júlio de Castilhos, que está em fase de finalização, outra modificação na área central que vem sendo comentada é o estacionamento rotativo. Em entrevista à Studio, o prefeito Waldemar De Carli afirmou que até a metade de junho será concluído o processo licitatório da concessão para o estacionamento rotativo.

Após isso, levará mais um tempo até o pleno funcionamento. Isso porque, segundo ele, a empresa precisa fazer as sinalizações e colocar os totens, processo que podem demorar cerca de seis meses. Por fim, De Carli salienta que neste ano todo o processo deverá ser concluído.

Assista a entrevista completa:

Leia também | Farmácia Pública Municipal mudará de endereço em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.