Policiais militares do 2º BABM realizam prisão por pescar em local proibido e com petrechos de pesca proibido em Santa Maria

Nesta quarta-feira, 13 de abril, uma guarnição da PATRAM do 2° BABM de Santa Maria, deslocou em Patrulhamento Ambiental no intuito de coibir a pesca predatória e outros crimes, no entorno da Barragem do DNOS em Área de Amortecimento do Parque Natural dos Morros em Santa Maria (local proibido).

Foi abordado o um indivíduo, realizando a pesca com redes. Perguntado, informou não ser pescador profissional. Foram encontradas 06 redes de pesca, dentre elas, duas lambarizeiras de malha proibida e uma rede feiticeira, proibida por ter alto grau predatório por ter três panos com malhas de diferentes tamanhos, totalizando 220 metros de redes. Ainda haviam 02 remos de PVC, 01 motor de popa de 34 libras e 02 kg de carcaça de peixes.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o indivíduo conduzido para a DPPA de Santa Maria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.