Diversos animais são mortos envenenados em Bento Gonçalves

Moradores do bairro Caminhos da Eulália, em Bento Gonçalves estão revoltados com uma situação que tem sido registrada na localidade. Desde o início do mês de abril, diversos animais foram mortos com veneno na região. Conforme informações repassadas pelos residentes, alguma pessoa está pondo veneno na comida e deixando pelo bairro, as informações são do Portal Leouve.

Até a presente data, estima-se que quase dez animais tenham sido mortos entre bichos domésticos e selvagens. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Leouve, foram vitimados pelo menos quatro gatos, três cães e um gambá. Existem ainda relatos de que outros animais foram envenenados, porém conseguiram ser salvos, bem como alguns que estão sob cuidado veterinário devido ao contato com a substância tóxica.

No grupo de mensagens da comunidade, os proprietários dos animais compartilham os relatos e fazem apelo para que os outros moradores tenham cuidado com seus pets.

Em um dos relatos, uma moradora escreveu que “achei meu gatinho morto envenenado e minha vizinha também achou a gatinha dela que deixou um filhote novinho… Isso é um absurdo e não podemos ficar quietos com isso, pelo amor de Deus quem souber quem está fazendo isso denuncie…”

Outro expôs a situação que viveu e descreveu que “pior é ver a tristeza da minha filha vendo o gatinho morrer e o veterinário falar que não tinha mais o que fazer”

Uma outra habitante fez um apelo para que “quem tiver seus animais de estimação não soltem na rua que tem um covarde matando os bichinhos…” (sic)

Na região também havia um cão chamado Negão que segundo os relatos, era extremamente dócil e brincava com as crianças. Ele foi solto para um passeio e, posteriormente, também foi encontrado sem vida por conta de envenenamento.

Boletins de ocorrência foram confeccionados e agora o caso ficara a cargo da Polícia Civil de Bento Gonçalves. Algumas residências possuem câmeras de segurança e este fato poderá auxiliar nas investigações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.