China suspende a compra de carne bovina de frigoríficos brasileiros por uma semana

A Administração Geral de Aduanas da China suspendeu por uma semana as importações de carne bovina de três frigoríficos brasileiros: JBS S.A., Marfrig e Naturafrig.

A decisão afeta quatro unidades das empresas localizadas no Mato Grosso e em São Paulo. De acordo com um comunicado do governo chinês, os técnicos identificaram a presença de ácido nucleico do coronavírus na embalagem externa de quatro lotes de produtos congelados desses frigoríficos enviados para o país asiático.

A decisão afeta o frigorífico da JBS em Barra do Garças (MT), as unidades da Marfrig em Várzea Grande (MT) e Promissão (SP) e o frigorífico da Naturafrig em Pirapozinho (SP).

Neste mês, a China já havia suspendido as importações, também por uma semana, a partir de 8 de abril, de carne bovina da JBS em Goiás e da Marfrig no Mato Grosso e de frango da Zanchetta em São Paulo.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.