Jovem de 21 anos morto no Litoral Norte será sepultado em Garibaldi

Será sepultado em Garibaldi, nesta quinta-feira, o corpo de um jovem de 21 anos que foi morto a tiros na região central de Cidreira, no Litoral Norte do Estado. Gabriel João Locatelli era natural daquela região, mas possui muitos familiares em Garibaldi, motivo pelo qual será sepultado no município, as informações são da Rádio Garibaldi.

De acordo com informações da Rádio Osório, Gabriel foi atingido na Avenida Mostardeiros, região central de Cidreira, na madrugada desta quarta, 02. Por volta das 4h15min, uma guarnição da Brigada Militar se encontrava próximo a concha acústica, quando os policiais ouviram disparos de arma de fogo vindo das imediações de um bar. A equipe se deslocou até o local onde encontrou a vítima de 21 anos, pedindo socorro por ter sido atingida, e logo caiu ao solo. Imediatamente Gabriel foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento 24h, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Os policiais militares retornaram ao bar, onde o proprietário, um homem de 57 anos, foi indagado sobre o caso, e disse que estava longe, e nada viu. Ainda no local, onde a vítima fatal foi atingida, um menor de 13 anos, também foi baleado, e removido por populares até o Pronto Socorro, de onde foi encaminhado para o Hospital de Tramandaí, devido à gravidade dos ferimentos. Ainda de acordo com informações da Rádio Osório, a vítima fatal tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes e outros crimes. Não ficou claro se as duas vítimas estavam juntas, e o menor segue internado no Hospital de Tramandaí. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Gabriel está sendo velado na Sala B das Capelas Nossa Senhora do Carmo, onde nesta quinta, às 10h30min, será celebrada cerimônia de despedida, com posterior sepultamento no Cemitério do bairro Alfândega.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios