Serviços no Carnaval: veja quais estabelecimentos vão funcionar no início da próxima semana em Veranópolis

Carnaval não está no calendário oficial de feriados nacionais, porém, mesmo assim, o funcionamento de alguns serviços será afetado na segunda (28) e na terça-feira (1º). Em Veranópolis, não haverá expediente nas Repartições Públicas Municipais nesses dois dias.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias de todo o país ficarão fechadas na segunda (28) e na terça-feira (1º), sem expediente. O funcionamento volta ao normal na quarta-feira de Cinzas (2), a partir do meio-dia.

Comércio

Os estabelecimentos comerciais podem funcionar normalmente em Veranópolis, pois trata-se de um ponto facultativo. A Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV) salientou que fica a critério de cada local. Os supermercados vão trabalhar normalmente na segunda (28) e terça-feira (1º) (veja horários de funcionamento no final da matéria).

Correios

A agência dos Correios estará fechada na segunda (28) e na terça-feira (1º) e a Central de Atendimento dos Correios (CAC) também não funcionará. Na quarta-feira (2), o atendimento nas agências será retomado a partir das 12h, e a CAC atenderá normalmente, das 8h às 20h.

Agência FGTAS/Sine

A Agências FGTAS/Sine, Posto de Identificação e Junta Militar, estarão fechados nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, devido ao ponto facultativo. A unidade reabrirá para atendimento ao público na quarta-feira de cinzas (2).

Veja os horários de mercados para a segunda (28) e terça-feira (1º):

  • Bavaresco (Rovoviária): 8h às 12h e das 13h30min às 19h30min
  • Bavaresco (Centro): 7h30min às 12 e das 13h15min às 19h30min
  • Frutimar: 8h às 12h e das 14 às 19h
  • Frassul: unidade Palugana, das 8h às 12 e das 13h30min às 19h30min; unidade Centro, das 7h às 19h30min e nos bairros, 8h às 12h e das 14h às 19h
  • Zechin: loja do Centro, das 8h às 12 e das 13h30min às 19h30min, na unidade Palugana, das 8h às 12h e das 13h30min às 20h e na Benjamin Constant e no Renovação, das 8h às 12 e das 14 às 19h
  • Bés: das 8h às 12h e das 13h30min às 19h

Leia também | Confira algumas programações que vão animar o Carnaval em Nova Prata e Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.