Prosseguem as obras no quarto núcleo aviário em Protásio Alves

A movimentação de máquinas e caminhões no Povoado Fonseca, interior de Protásio Alves, demonstra que novos investimentos e novas obras estão surgindo. É mais um núcleo aviário que será construído, agora na propriedade de Júlio e João Carlos Porta.

Mais quatro, localizados na Linha Quinta, no Chimarrãozinho e na Nossa Senhora da Salete, estão em diferentes estágios de implementação.

Na Nossa Senhora da Salete, na propriedade de Wagner Marques de Lima, um núcleo está com aves matrizes alojadas e outro está em construção. No Chimarrãozinho, no núcleo de Antônio Marcos Franciscon, tudo está pronto para o alojamento que deverá acontecer no final deste mês. Na Linha Quinta, na propriedade de Luan, Alan, Matheus e Vinicius Zanin, as obras prosseguem.

O Município participa ativamente da ampliação avícola, através de programas específicos de incentivos para tornar possível o projeto de expansão da JBS que prevê investimentos superiores a R$ 25 milhões. Além de participar da terraplenagem dos núcleos, as secretarias de Obras e a de Agricultura também atuam no melhoramento do acesso às propriedades sedes.

É uma cadeia de investimentos e incentivos através da qual todo o município é beneficiado através da geração de emprego, renda e de retorno tributário aos cofres públicos que será investido em prol da população – comenta o prefeito Itamar Girardi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.