Inter empata com o Brasil no Gigante

O Internacional recebeu o Brasil de Pelotas, na noite desta quarta-feira (16/02), em duelo da sétima rodada do Gauchão de 2022. Após abrir o placar com Taison, ainda no primeiro tempo, o Colorado foi vazado no reinício de confronto, por Paulo Victor, e empatou em 1 a 1 com o Xavante, resultado que leva o time de Medina aos 12 pontos na tabela. Agora, o Clube do Povo volta suas atenções para o São José, adversário no próximo domingo (20/02), às 20h30, fora de casa.

O Inter marcou pressão desde o minuto de abertura do confronto, e até conseguiu boas recuperações de posse no campo de ataque, mas sem deixar de sofrer para encaixar uma troca de passes verdadeiramente vertical. Com espaço para percorrer, a primeira trama de perigo do Clube do Povo saiu aos 12, e envolveu Mauricio, Taison e Wesley. Por detalhe, a assistência do meio-campista 27 para o ídolo dono da sete não foi bem-sucedida, muito por conta da atenção do goleiro Marcelo, que deixou sua meta para ficar com a bola.

O controle colorado tomou maior volume a partir do minuto 26, quando Gabriel, estreante entre os titulares e no Beira-Rio, percebeu Mauricio com espaço, e serviu o companheiro. Dentro da área, o meio-campista finalizou, com grande força e perigo, por cima do travessão. Escalado com o objetivo de explorar os contra-ataques, o Brasil assustou no instante seguinte, quando Paulo Victor até driblou Daniel, mas perdeu ângulo e, antes de definir, foi seguramente travado pelo goleiro do Inter.

Aos 37, quem assustou foi Gabriel. O volante, de boa atuação, recebeu com espaço em frente à área do Brasil e arrematou para boa defesa de Marcelo. Pouco antes, Edenilson fora acionado na altura da meia-lua da grande área, mas não conseguiu finalizar por culpa de carrinho violento do marcador adversário. A crescente construção ofensiva resultou em gol de Taison, que recebeu grande assistência de Paulo Victor, aos 43. Diante das redes abertas, o camisa sete confirmou seu segundo tento na temporada e assegurou a vantagem alvirrubra para o intervalo.

Brasil empata cedo

Logo aos seis da etapa final, Paulo Victor empatou para os visitantes, que logo abriram mão de postura mais ofensiva e, na contramão do visto até então no segundo tempo, abraçaram de vez sua própria meta. Fechado, o Brasil praticamente impediu que o ataque colorado invadisse sua grande área, e ainda contou com boa atuação do goleiro Marcelo para garantir a conquista de ponto importante no gramado do Beira-Rio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.