Imagens de linha de transporte público de Veranópolis com aglomerações circularam na manhã dessa terça-feira

Na manhã dessa terça-feira (22) circularam nas redes sociais imagens que demostravam aglomeração em ônibus da empresa de transporte terceirizada para prestar o serviço público em Veranópolis. Segundo o fiscal de frota da São Bento Transportes, Severino Grando, existe um limite do número de passageiros sentados e de pé, porém, ele salientou que em uma das linhas nessa manhã, a capacidade aparenta ter sido superada em algum momento. De acordo com ele tratava-se da linha Santo Antônio/Santa Rita, das 7h.

Dentre os argumentos da empresa estão o retorno das aulas e o fato de algumas pessoas preferirem ficar em pé mesmo tendo espaços vazios nos bancos. Entretanto, segundo o fiscal, está sendo averiguada a situação da linha e estuda-se a possibilidade de colocar um ônibus maior nessa linha, a fim de evitar tais situações. “Depende muito o dia, às vezes tem poucas pessoas, outras tem mais. Então pedimos a compreensão da população”, destaca Grando.

A prefeitura já contatou a empresa e solicitou a regularização do transporte. O poder público ainda salienta que a prestação de serviço de transporte público está sob constante verificação e fiscalização. Caso seja percebida alguma irregularidade, pode-se contatar o setor de fiscalização do município pelo 3441-1477, ramal 2014.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.