Fiscalização da PRE nas concentrações de Carnaval de Nova Bassano resulta em mais de 20 multas e duas CNHs recolhidas pela recusa ao teste bafômetro

Nessa sexta-feira (25), concentrações de Carnaval geraram grande movimentação em Nova Bassano. Muitas pessoas se reuniram em festa atrás de um posto de combustível, entre os km 76 e 84 da ERS 324. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou fiscalização no local, que resultou em 22 multas de trânsito e até mesmo uma prisão, pois o indivíduo possuía tornozeleira eletrônica por estar em prisão domiciliar, mas frequentava a festa.

O foco dessas fiscalizações é evitar acidentes de trânsito, que muitas vezes resultam da combinação de álcool e direção. A PRE afirmou que tiveram cinco pessoas que recusaram realizar o teste do bafômetro, duas delas tiveram suas Carteiras Nacionais de Habilitação Cassadas (CNH), por apresentarem sinais de embriaguez e também pela recusa. Dos 12 testes que foram feitos, dois tiveram resultado positivo e 10, negativo.

Neste sábado (26) haverá mais um evento no local e a PRE estará presente, com rigorosa fiscalização. Os policiais salientam que o objetivo é garantir a segurança de todos, por isso, pedem a conscientização do público que participa da festa.

Leia também | Memórias: relembre como eram os carnavais nas décadas de 1940 e 1950 em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.