Campeonato Vilaflorense de Futebol iniciou no último domingo

No último domingo, dia 13, ocorreu a abertura e a primeira rodada do Campeonato Vilaflorense de Futebol. O evento ocorreu no campo da comunidade São Lourenço e reuniu autoridades, atletas e população em geral.

A cerimônia de abertura consistiu em uma simples solenidade, sendo que o evento contou com a presença do prefeito Evandro Brandalise, do vice-prefeito Agenor Galli, do secretário de administração e fazenda, Luiz Antonio Carnevalli, dos vereadores Jaqueline Podenski, Edson Dall’Agnol, Juliander Morello, Valdemir Christianetti e Marcelo Bergamin. O campeonato está sob a coordenação do atleta, professor e coordenador de esportes, Joel da Luz.

A primeira rodada contou com duas partidas:

1º jogo: Vila Nova 2×1 Projeto Joga Bola Ipiranga
Gols: Vila Nova, Leo Legal (2); Ipiranga, Diogo Ampese.

2º jogo: São Lourenço 7×0 União
Gols: São Lourenço, Jonas (2), Cesar Conte (2), Vanderlei Amaral, Erick Roncatto e Vander.

A próxima rodada ocorre no domingo, dia 20, com os seguintes jogos: Vila Nova x São Lourenço e Ipiranga x União.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.