Cães fechados em carro são resgatados em Tramandaí

Um veículo estacionado na Avenida Beira Mar de Tramandaí, no Bairro Zona Nova, chamou a atenção de moradores e turistas, na tarde desta segunda-feira, 28 de fevereiro. Em um dia abafado, dentro do automóvel fechado havia dois cães, as informações são do Portal Litoral na Rede.

A situação provocou revolta de populares, que acionaram a Brigada Militar. Um dos animais é da raça Dachshund, que estava desacordado. O outro é um Yorkshire, que apresentava bastante agitação.

De acordo com a Brigada Militar, havia apenas um fresta de aproximadamente 4 centímetros aberta em um dos vidros do veículo. Os policiais constataram que os cães foram deixados trancados no automóvel sob alta temperatura.

A BM informou que pela fresta da janela do carro, foi possível jogar água no animal que estava desacordado. A estratégia funcionou. Um popular conseguiu alcançar a maçaneta da porta e conseguiu abrir o veículo.

Os animais ficaram aproximadamente uma hora trancados. O proprietário do veículo foi localizado e conduzido, juntamente com a esposa, para a delegacia por crueldade contra os animais.

Na delegacia, os animais foram devolvidos aos tutores após laudo veterinário que constatou que os cães estavam em bom estado de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.