27º Rodeio Crioulo do CTG Alma Nativa de Fagundes Varela ocorre no próximo final de semana

Neste final de semana, Fagundes Varela respira cultura e tradicionalismo. É a realização do 27º Rodeio Crioulo do CTG Alma Nativa. O evento ocorre nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, no Parque de Eventos. A programação tem diversas atividades artísticas, campeiras e sociais, que integrarão tradicionalistas de todo o Estado.

Nas provas campeiras, diversas modalidades, como Taça Cidade, Laço Família, Prova de Rédeas, Estafeta, Vaca Parada, entre outras.

Na programação social, na sexta-feira, dia 18, baile com Byo e Os Fandangueiros, às 23h. No sábado, tem o Show Baile com o Grupo Rodeio, também às 23h. Ambos com entrada franca.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 996923629 ou 997134590.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.