Vídeo | Rocha desaba em cima de três lanchas em Minas Gerais e deixa dois mortos

Um paredão desabou e caiu em cima de três lanchas na região dos cânions em Capitólio, Minas Gerais, neste sábado (8).

A coordenadora adjunta da Defesa Civil, Tenente Coronel Gracielle, informou que foram confirmadas duas mortes.

De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas, tenente Pedro Aihara, o acidente deixou pelo menos 15 feridos. As buscas continuam no local. Segundo os Bombeiros, o acidente aconteceu por causa de uma “tromba d’água” junto com pedras. A corporação afirmou que equipes foram deslocadas para a região.

Pelo menos três crianças estavam no passeio. Elas foram socorridas e passam bem.

“É um local que tem um tipo de rocha mais suscetível a processos erosivos e de intempéries. Como a gente tem chuvas muito intensas neste mês, aparentemente teve uma aceleração considerável desse processo erosivo, que acabou gerando o desprendimento dessa rocha”, explicou Aihara em entrevista ao Headline News, da Jovem Pan.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.