Geral

‘Veranópolis é um trem’, afirma Thomas Schiemann, prefeito em exercício

“Veranópolis é um trem” foi a expressão utilizada por Thomas Schieman, prefeito em exercício, ao se referir ao resultado divulgado pelo Idese, em entrevista à Studio nesta sexta-feira (14).

O Idese, Índice de Desenvolvimento Socioeconômico do Estado do Rio Grande do Sul, avalia a situação socioeconômica dos municípios gaúchos, considerando aspectos quantitativos e qualitativos do processo de desenvolvimento.

Segundo Thomas, o diferencial em Veranópolis é a educação. Onde há um cuidado muito especial com as crianças e com os professores.

A educação é a base de tudo! Se o Brasil tivesse na educação, a qualidade da educação que nós temos aqui; nós seríamos outro país!

[…]

Podem se orgulhar!

O prefeito em exercício, comenta que o Idese divulgado se refere a números do ano de 2019 e, que Veranópolis ainda irá melhorar, com foco na qualidade em saúde e educação. Ele pontuou, ainda, que com o novo Distrito Industrial a renda dos veranenses terá uma melhora.

Entrevista tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios