Secretaria de Trânsito de Caxias do Sul determina novas alterações no Transporte Coletivo

Dando continuidade às alterações que vêm ocorrendo no Transporte Coletivo Público Urbano desde o início desta semana, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) determinou à concessionária que novas ações sejam implementadas imediatamente. Na quinta-feira (27/01), seis itinerários terão alterações nos horários de pico, conforme manifestação da área técnica da SMTTM em reunião entre a Diretoria Geral da pasta e representantes da concessionária.

As linhas L29 – Jardim Iracema e L34 – Belo Horizonte serão beneficiadas com a troca de veículos nos horários de pico. Atualmente, o itinerário é realizado com um ônibus de dois eixos. Já a partir desta quinta-feira, o trajeto será realizado por ônibus articulado. A mudança é válida para o horário de pico da manhã. A L53 – Centenário terá alteração em toda a grade de horários no turno da tarde e irá qualificar o serviço oferecido.

A L44 – Cidade Nova terá inclusão de horários ao meio-dia. Desta forma, a frequência de saída dos ônibus passará da atual 1 hora para 40 minutos. Já as linhas L98 – Panazzolo e L100 – Pioneiro têm acréscimo de horários. Na L98, serão acrescidos horários para atendimento à Apadev. Já a L100 terá um ônibus a mais saindo do Centro às 17h35, no sentido Centro/Bairro.

Em caso de descumprimento da concessionária acerca das alterações apresentadas, a mesma poderá ser autuada pela Fiscalização de Trânsito e Transportes. Na quinta-feira, as tabelas de horários serão atualizadas e estarão no site da concessionária e no aplicativo Caxias Urbano. Em caso de dúvidas o usuário poderá entrar em contato com a concessionária através do WhatsApp (54) 99650.0048 e por meio do SAC, no telefone 0800.051.6133.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.